segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

RedeTV! fará reality show de música gospel com R$ 5 milhões em prêmios

No dia 6 de março a RedeTV! vai estrear o programa “Desafio da Música Gospel”, numa competição musical que pretende revelar novos talentos e distribuir mais de R$ 5 milhões em prêmios para participantes, público e entidades envolvidas com música, como as igrejas. O formato será uma espécie de “American Idol” voltado para o público evangélico e somará 22 programas exibidos sempre aos sábados, a partir das 13h30, durante cinco meses.

O reality musical será apresentado pelo cantor Conrado juntamente com sua mulher, a ex-paquita Andréia “Sorvetão” Faria, que fará a cobertura nos bastidores do programa. A direção ficará por conta de Felipe Bella, que também já trabalhou com Xuxa, a exemplo de Conrado e Andréia.

As inscrições estão abertas pelo site do programa. Podem participar cantores profissionais ou amadores, brasileiros maiores de 16 anos de idade, residentes no Brasil, Estados Unidos ou Europa. Os candidatos serão selecionados em audições realizadas em diversas cidades brasileiras e os classificados passarão por treinamentos e provas. O vencedor será escolhido pelos votos do público, via telefone.

(Com informações de Gospel+ e Terra)

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO