segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Banda Fixar libera música de trabalho para download

Quem quiser conferir e conhecer o som da banda joinvilense Fixar pode baixar gratuitamente a canção “Teu Olharneste link. A faixa é a música de trabalho do primeiro CD do grupo, intitulado “Quero Te Ver”, que deve ser lançado no fim desse mês. O álbum de estreia soma 10 faixas, sendo nove de autoria da banda mais uma versão de “Posso Te Ver”, do ministério Filhos do Homem, música que terá uma participação especial do líder do grupo paranaense, Pr. Cris Batiston. A sintonia da Fixar com o pessoal de Pato Branco (PR) não termina por aí. A produção musical do CD é por conta de Fabiano Barbosa, tecladista do Filhos do Homem, e o álbum sai com o selo do estúdio FdH Music, onde foram feitas as gravações. Acompanhando o lançamento do disco, em breve o novo site da banda também estará no ar. Saiba mais sobre a Fixar neste post.

2 Comentários:

Carlos lopes disse...

Muito legal seu blog cara já estou seguindo muito bom conteudo

Anônimo disse...

Hі therе, Үοu've performed an excellent job. I will definitely digg it and for my part suggest to my friends. I'm confiԁеnt they will be bеnefitеd from this website.


Look at my web blog - payday loans

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO