quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Álbum de 20 anos do Fruto Sagrado traz duas faixas novas


Formação enxuta e renovada: Sylas, Bene e Vanjor

Após cinco anos de poucas notícias e muitas especulações, a banda Fruto Sagrado, enfim, traz ao público uma novidade concreta. É o álbum “Fruto Sagrado 20 Anos”, coletânea comemorativa que traz duas músicas novas e regravações de sucessos dos dois últimos álbuns, agora na voz no novo vocalista, Vanjor.

Nas 10 faixas do CD, “Ao Fim do Dia” e “Escravos do Porvir” são as inéditas. “Superman”, do álbum “Distorção” (2005), ganha uma nova versão. As demais são sete músicas em nova roupagem retiradas de “O Que Na Verdade Somos” (2003), conforme releitura instrumental e vocal capitaneada por Sylas Jr. (bateria) e Bene Maldonado (guitarra). Como músicos convidados, o baixista Marcos Quarterolli e o tecladista Daniel Tinco participaram especialmente deste trabalho.

O álbum leva o selo da própria banda, fora da gravadora MK desde 2007, e está sendo lançado e distribuído de forma independente. A principal maneira de adquirir o lançamento é através da loja virtual do Fruto Sagrado, que comercializa o produto com frete grátis para todo o Brasil.

O Fruto Sagrado completou duas décadas de história no ano passado, em meio a boatos sobre o fim da formação após a saída do vocalista Marco Antônio, também baixista e um dos fundadores do grupo. Mais do que uma comemoração, “Fruto Sagrado 20 anos” representa uma sobrevida à banda, agora seguindo sem nenhum dos integrantes originais e com os desafios de gravar e lançar com recursos próprios.

Tracklist “Fruto Sagrado 20 Anos”:
1. Uma Noite de Paz
2. Diferente dos Anjos
3. O Que Na Verdade Somos
4. Ao Fim do Dia
5. A Sanguessuga
6. Superman
7. Não Quero Mais Acordar Assim
8. Escravos do Porvir
9. Sangue de Abel
10. Ninguém Me Encontrará Entre os Fracos

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO