quinta-feira, 6 de maio de 2010

Aeroilis, Adorelle e Fixar em Florianópolis

O 1º We Are Alive vai registrar o encontro de três bandas da cena alternativa no próximo dia 15, em Florianópolis (SC). Aeroilis e Adorelle, da capital catarinense, e Fixar, de Joinville (SC), estarão juntas numa noite especial por marcar o retorno do Aeroilis aos palcos, bem como o primeiro show de lançamento do segundo álbum do grupo. A banda estava sem fazer apresentações ao vivo há um longo tempo por conta do envolvimento com as gravações do novo CD “Nada Mais Além”. O álbum foi lançado online em 1º de maio e pode ser baixado gratuitamente no site da banda (http://www.aeroilis.com.br/).

As outras bandas também estão em ritmo de lançamento. Adorelle está finalizando o EP “Deixar Brilhar”, trabalho de estreia com cinco faixas, previsto para sair em julho. Assim como o grupo vem fazendo em outros shows, amostras do que virá neste CD poderão ser conferidas no evento. E, por último, a joinvilense Fixar, que está em plena divulgação do primeiro álbum, “Quero Te Ver”. O CD traz 10 faixas gravadas no estúdio do ministério Filhos do Homem em Pato Branco (PR) e pode ser adquirido pelo site oficial, onde também é possível conferir algumas músicas.

Serviço:
O Quê? 1º We Are Alive
Quando? Dia 15 de maio de 2010, sábado, às 19:30hs
Onde? Igreja Livre em Jesus (Rua Pe. Miguelinho, 96, Centro, Florianópolis)
Quanto? 1kg de alimento
Informações? Blog Adorelle

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO