segunda-feira, 10 de maio de 2010

Rodolfo Abrantes faz show em Jaraguá do Sul


No dia 21 de maio, sexta-feira, o cantor Rodolfo Abrantes estará em Jaraguá do Sul (SC), em apresentação na igreja Bola de Neve. Os ingressos custam R$ 10 + 1 Kg de alimento e podem ser adquiridos na loja Locomotivos e nas livrarias Novo Milênio e Papiros.

O ex-integrante da banda Raimundos está em divulgação do novo disco “Rodolfo Abrantes Ao Vivo”, com 11 músicas compiladas dos álbuns “Santidade Ao Senhor” (2006) e “Enquanto É Dia” (2007) e gravadas ao vivo no Citybank Hall em São Paulo (SP), em 2007. O material estava na “gaveta” e só agora foi finalmente lançado. As gravações talvez possam ser aproveitadas para o lançamento de um futuro DVD, mas ainda não há nada acertado. De concreto mesmo é um novo CD de inéditas, já em fase de produção.

Serviço:
O Quê? Rodolfo Abrantes em Jaraguá do Sul
Quando? Dia 21 de maio de 2010, sexta-feira, das 20hs às 23hs
Onde? Bola de Neve Church – Armazém Grubba (Rua Pres. Epitácio Pessoa, 1228, Centro)
Quanto? R$ 10 + 1 kg de alimento (ingressos limitados). Pontos de vendas: Locomotivos (Rua Quintino Bocaiúva, 64, Centro), Livraria Novo Milênio (Rua Francisco Fischer, 01, Centro) e Livraria Papiros (Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 320, Centro)
Informações: (47) 9993-8122 ou e-mail: bolajaragua@gmail.com

(Via BDN Jaraguá)

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO