segunda-feira, 31 de maio de 2010

Os Anjos do Hip Hop no 28º Festival de Dança de Joinville

Com duas coreografias aprovadas, o ministério de dança Os Anjos do Hip Hop está entre os classificados da seletiva para as apresentações durante o 28º Festival de Dança de Joinville (SC), a ser realizado de 21 a 31 de julho. O grupo, formado por jovens cristãos de diferentes igrejas, foi escolhido para participar da Mostra Competitiva, na categoria Dança Contemporânea Trio Sênior, com a coreografia “Contagious”, e para os Palcos Abertos, na categoria Dança de Rua Conjunto Livre, com “Imagine”. Outros 17 grupos selecionados também estarão representando a cidade no festival.

Atuando desde 2004, Os Anjos do Hip Hop integra o núcleo da Escola de Dança Sacra (Edanças) de Joinville e já marcou presença em edições anteriores do Festival de Dança de Joinville, bem como em outros festivais e também em eventos de evangelização. O ministério é coordenado pelo dançarino Evandro Gomes da Silva e, na formação atual, conta ainda com Elesandro Gomes da Silva, Gian Carlos Fronza, Jéssica Ladorucki, Willian Giacometti, Carlos Ramiro da Silva e Wagner Marins Pyl. Todos são atuantes na igreja e procuram levar os valores da fé através da dança.

Saiba mais sobre o grupo aqui. Veja abaixo, vídeo da coreografia “Louvando Em Espírito”, apresentada no Teatro Juarez Machado:

1 Comentário:

Willian disse...

Fantástico! Os caras são sensacionais!
Coreografia demais, super bem sincronizada, parecem que estão flutuando.
Belíssimo!

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO