terça-feira, 18 de maio de 2010

Petra no Brasil em agosto para dois shows

Duas apresentações do Petra no Brasil em agosto estão confirmadas. A primeira será no dia 13, sexta-feira, em participação no 1º Festival Gospel Internacional, no Goiânia Arena, em Goiânia (GO). O evento terá ainda a presença do cantor Shawn McDonald e a banda Superchick. A promoção é do site JovemX e os ingressos já estão à venda neste link, com preços entre R$ 20 e R$ 80. Para mais informações, contate (62) 8409-9163 / 8405-3731.

O outro show acontece no dia 14 de agosto, sábado, no Curitiba Master Hall, em Curitiba (PR), a partir das 19h. Em breve, ingressos à venda aqui. Informações (41) 3248-1001. As duas datas estão marcadas e anunciadas conforme o site oficial de John Schlitt.

O Petra faz os shows com a formação “Farewell Reunion”, integrada por John Schlitt, Bob Hartman, Greg Bailey e Paul Simmons, a mesma que protagonizou o “encerramento” oficial da banda em 2005. Embora não seja uma volta definitiva, para a temporada 2010-2011, o grupo está trabalhando em projetos especiais, que inclui novo CD e apresentações com duas formações diferentes (Leia mais sobre isso neste post).

Só para constar, também no dia 14, mas em São Paulo (SP), o cantor Shawn McDonald é a atração internacional do Love 2010, evento que contará com a participação das bandas Palavrantiga, Crombie e Jude Airplane. Detalhes no Twitter ofical do evento.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO