quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ações e atrações da Marcha Para Jesus em Joinville 2010

A Marcha Para Jesus em Joinville (SC) deve ser marcada pelo caráter social e solidário. A caminhada de fé, já tradicional em diversas cidades no Brasil e no mundo, acontece por aqui no dia 3 de julho, sábado, com saída às 8h30 da Praça da Bandeira (Centro) até a Arena Joinville (Bucarein). “A igreja que ama, a igreja que faz” é o tema para este ano. O evento terá a presença dos cantores André Valadão e Maurício Paes, além de bandas locais, e promoverá arrecadação de alimentos e agasalhos. Os donativos devem ser entregues no ginásio Abel Schulz, no Centro, antes do início da marcha. Na ocasião também será feito o lançamento da campanha Igreja Solidária, de incentivo à doação de sangue por parte dos membros das igrejas.

Principal programação dentro da Semana Sociocultural Evangélica de Joinville, a marcha não deve se estender até tarde, como na edição anterior. As celebrações na Arena vão somente até às 13h devido ao jogo pela fase quartas-de-final da Copa do Mundo de futebol, marcado para às 15h30 (e no qual, espera-se, a seleção brasileira esteja envolvida). Vale lembrar que a participação no evento é gratuita e aberta a todas as denominações. Visite o site oficial da marcha para outros detalhes.

Serviço:
O Quê? Marcha Para Jesus em Joinville 2010
Quando? 3 de julho, sábado, a partir das 8h30
Onde? Concentração inicial na Praça da Bandeira (Centro – Joinville)
Quanto? Gratuito
Coordenação: Conselho de Pastores de Joinville
Informações: http://www.marchaparajesusemjoinville.com.br

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO