terça-feira, 22 de junho de 2010

Joinvilenses na 6ª Expocristo

Cantores e grupos de Joinville (SC) marcarão presença na 6ª Expocristo, feira de produtos e serviços cristãos que vai de 7 a 11 de julho, em Curitiba (PR). O cantor Thiago Rodrigo faz, durante todo o período, divulgação de seu trabalho nos estandes 7 e 8. As bandas Fixar e Identidade Suprema, além de expor seus materiais nos estandes, também se apresentam no palco de shows do evento no sábado (dia 10), a partir das 14hs. No domingo à tarde (dia 11), é a vez da banda de Danny Ryos se apresentar. A cantora faz o lançamento do primeiro CD junto ao estande da revista Ideal. A programação completa da feira, que inclui a presença de diversas bandas, cantores e pastores, pode ser conferida neste link.



Serviço:
O Quê? 6ª Expocristo
Quando? De 7 a 11 de julho
Onde? Marumby Expocenter (Av. Wenceslau Braz, 1046, Vila Guaíra – Curitiba – PR)
Quanto? Dias 7, 8 e 9, até às 16hs: 2 kg de alimento não perecível. Após às 16hs: R$ 5,00. Dias 10 e 11: R$ 5,00 + 1 kg de alimento não perecível
Estandes: Thiago Rodrigo Banda: estandes 7 e 8 / Identidade Suprema: estande 26 / Fixar: estande 67 / Danny Ryos: estandes 87, 88 e 79 (revista Ideal e rádio Livre FM). Confira o mapa da feira aqui.
Informações: http://www.expocristo.com.br/

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO