quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Remanescentes do Audio Adrenaline lançam novo álbum

Depois de três anos de atividades encerradas, a banda Audio Adrenaline, através do vocalista Mark Stuart e do baixista Will McGinniss, retorna com o projeto “Know Hope Collective”, coletânea que combina música de adoração com histórias de esperança e inspiração ao trabalho evangelístico. A iniciativa de Mark e Will, únicos remanescentes da formação original da banda, traz a proposta de criar um grupo com integrantes sempre em mudança, composto por músicos de diversas origens que se reúnem para, além de fazer música, também compartilhar suas experiências e testemunhos.

O álbum de estreia do projeto, intitulado “Know Hope”, com data de lançamento para 15 de fevereiro, apresenta canções novas como “Attention” e “Jealous God” e traz ainda regravações de alguns clássicos do Audio Adrenaline, como “Ocean Floor”, “The Good Life” e “Hands And Feet”. O trabalho tem a participação de artistas e amigos convidados.

Já premiada como melhor banda de rock cristão, o Audio Adrenaline fez o último show ao vivo em 2007, no Havaí. O grupo, formado no final dos anos 1980, soma na trajetória dois prêmios Grammy, diversos prêmios Dove e 18 singles que estiveram na primeira colocação nas listas de músicas mais ouvidas nos EUA. Recentemente, Mark e Will fizeram viagens pelo país em eventos do projeto “Know Hope Collective”, dando palestras e tocando canções. Além do lado musical, a iniciativa também tem uma proposta de incentivo ao trabalho missionário.

Tracklist de “Know Hope”:
01. Attention
02. Sanctuary
03. Build Us Back
04. Hands And Feet
05. We Remember
06. Ocean Floor
07. Spirit Speaks
08. Jealous God
09. Good Life
10. Just To Be Here

1 Comentário:

Anônimo disse...

Hi,

I begin on internet with a directory

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO