domingo, 9 de janeiro de 2011

#tag09

#lançamento
A cantora Dayana Trindade já está com sua nova música “A Prova da Fé” entre as 10 mais ouvidas da rádio 107,5 FM, de Joinville. A faixa dá título ao novo álbum, que contou com a produção musical do guitarrista da banda 4 por 1, Duda Andrade. Ouça em http://www.dayanatrindade.com/

#top
E os cantores de Joinville estão dominando o Top 10 da rádio. Além de Dayana Trindade (9º), estão Éder Carvalho (3º), Danny Ryos (4º) e Júnior Cardozo (6º). Confira as músicas em destaque neste link http://www.1075fm.com.br/site.

#EsperarÉCaminhar
A banda Palavrantiga faz show de lançamento do CD “Esperar É Caminhar” no próximo sábado, dia 15 de janeiro, em Vila Velha (ES), a partir das 20hs. Outros detalhes aqui.

#clipe
O vídeo da música “Jack, Joe and Nancy In The Mall”, da banda Resgate, está fazendo sucesso. O clipe da faixa que integra o mais recente álbum do grupo, “Ainda Não É O Último”, teve imagens gravadas em Londres, durante várias apresentações feitas por lá entre 25 de outubro e 02 de novembro de 2010, e outras em São Paulo, com a participação de diversos fãs. Escrita em inglês, a música faz uma brincadeira fonética na letra, fato que chegou até a ser interpretado erroneamente como mensagem subliminar por alguns.

#single
O singleThis Is The Stuff”, de Francesca Battistelli, já está rolando na internet. A música faz parte do novo álbum da cantora, “Hundred More Years”, com lançamento marcado para o dia 1º de março. Confira aqui.

#tudonovo
O ano de 2011 será de muitas novidades para a cantora Rebecca St. James. Seu novo álbum de estúdio, “I Will Praise You”, sai em 05 de abril, com o primeiro single (“Shine Your Glory”), sendo liberado a partir de 11 de fevereiro. Ela também está finalizando o livro “What Is He Thinking”, o nono da carreira como escritora, com lançamento previsto para setembro. Recentemente noiva com Jacob Fink, Rebecca ainda planeja seu casamento para antes do fim do ano.

O que é #tag?

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO