sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Aline Barros leva Grammy Latino 2011

Única representante da música evangélica entre os indicados na categoria cristã da 12ª edição do Grammy Latino, a cantora Aline Barros levou o prêmio de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa com o CD “Extraordinário Amor de Deus”. Os vencedores foram conhecidos na noite de quinta (10), em cerimônia no Manderley Bay, em Las Vegas (EUA).

Essa é a quarta vez que a cantora ganha um Grammy Latino. As outras conquistas vieram pelos álbuns “Fruto de Amor”, “Caminho de Milagres” e “Aline Barros e Cia 2”. Nesta edição, os concorrentes foram Ministério Adoração e Vida, com “Em Santidade", Rosa de Saron, com “Horizonte Vivo Distante", a coletânea "Uma História em Canções", de vários artistas, e Padre Zezinho, com o álbum “Quando Deus se Calou".

Entre os álbuns cristãos em língua espanhola quem levou a melhor foi o cantor Alex Campos, com “Lenguaje de Amor”. Moisés Ângulo, Marco Barrientos, Funky, Ingrid Rosario e a dupla Tercer Cielo estavam na disputa. Confira neste link a lista completa dos ganhadores em todas as categorias.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO