quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Banda The Guardian anuncia novo EP

A lendária banda de rock gospel The Guardian está se preparando para compartilhar músicas novas com os fãs mais uma vez. O grupo, que completa 30 anos de estrada em 2012, gravou recentemente três novas músicas para um novo EP, intitulado “Three To Get Ready”, e planeja gravar outras mais no ano que vem. O EP traz as novas faixas também em espanhol.  

Comunicado oficial publicado no site da banda cria a expectativa de que um novo álbum deve ser lançado em 2012. “Esperamos que vocês gostem das novas músicas! Temos mais algumas que esperamos gravar em breve”, diz o texto, assinado pelos atuais integrantes Jamie Rowe, Tony Palacios, David Caro, Karl Ney e Jamey Perrenot.

As faixas, gravadas no House of Guardian, home studio montado na casa do baterista Jamey, serão disponibilizadas online pelo iTunes. As músicas serão apresentadas em primeira mão durante turnê pela América do Sul a partir do dia 01 de dezembro. Os fãs da Argentina, Uruguai, Paraguai e Venezuela vão conferir as novidades ao vivo numa série de sete shows até o próximo dia 17. Confira as datas e os locais aqui. Futuramente, as versões ao vivo também estarão no iTunes.

Tracklist de "Three To Get Ready":
01. Ready
02. All You Got
03. Reaching
04. No Abandones Tus Sueños (Reaching)
05. ¿Estás Listo? (Ready)
06. Tienes Que Entregarte (All You Got)

(via JFH)

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO