quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Novo DVD do Stryper previsto para outubro


A produtora MVD Visual anunciou para 23 de outubro a data de lançamento do novo DVD do Stryper, gravado ao vivo na Indonésia, em 2010, no Java Rockin’ Land. O trabalho, sétimo registro em vídeo da carreira, celebra quase três décadas de grandes sucessos dos roqueiros da Califórnia e pretende ser um DVD definitivo sobre a banda, reunindo 12 hits.

“Esse show não era esperado, mas foi bem-vindo, e entrou na nossa turnê”, comentou o vocalista, guitarrista e compositor Michael Sweet. “Foi adicionado de última hora e estou feliz que tenha dado certo. Foi uma oportunidade de ir para um país de maioria muçulmana e partilhar a nossa fé. É definitivamente um dos melhores desempenhos ao vivo da banda após muito tempo e o fato de ter sido capturado em vídeo torna ainda mais emocionante”, completou.

O Stryper é, sem dúvida, uma das principais bandas de rock cristão e a mais celebrada banda de metal cristão de todos os tempos. Formada por Michael Sweet (voz, guitarra), Oz Fox (guitarra), Tim Gaines (baixo) e Robert Sweet (bateria), o grupo vem detonando desde 1983, com álbuns clássicos como “Soldiers Under Command” (1985), “To Hell With The Devil” (1986) e “In God We Trust” (1988), e singles de sucesso como “Calling On You”. “Free” e “Honestly”.

A banda passou por um hiato grande na década de 1990, mas voltou com tudo nos anos 2000. O retorno com a formação completa original, no entanto, só de deu a partir do álbum “The Covering”, de 2011, com Gaines voltando a assumir o baixo. Enquanto o novo DVD não chega (pré-venda disponível no site See of Sound), o grupo continua em turnê internacional, com shows marcados na Índia, Porto Rico e Venezuela.


Tracklist DVD “Live In Indonesia at Java Rockin’ Land”:
01. Sing Along Song
02. Murder By Pride
03. Loud ‘N Clear
04. Rock That Makes Me Roll
05. Reach Out
06. Calling On You
07. More Than A Man
08. Honestly
09. Open Your Eyes
10. All For One
11. To Hell With The Devil
12. Soldiers Under Command

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO