sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Palavrantiga em divulgação do novo álbum


A primavera 2012, com início no final de setembro, trará junto com as flores a poesia não menos florida da banda Palavrantiga, já despetalando aos quatro ventos a chegada do segundo álbum de inéditas, “Sobre o Mesmo Chão”. O CD está sendo gravado no estúdio Diante do Trono, em Belo Horizonte (MG) e terá distribuição pela Som Livre, selo com o qual a banda fechou parceria recentemente. O álbum “Esperar É Caminhar”, de 2010, também passará a ser distribuído pela gravadora global.

A previsão é que “Sobre o Mesmo Chão” seja lançado no desabrochar de outubro. Uma prévia do quem vem por aí poder ser conferida no vídeo promo abaixo, divulgado na quinta-feira (30) pela banda, com trechos da faixa-título. Outra canção que faz parte do projeto é “Minha Menina”, já executada em shows ao vivo. “Sobre O Mesmo Chão traz novos acordes, novos temas, novos timbres desse nosso rock nacional”, antecipa o vocalista Marcos Almeida. Aos fãs, só resta aguardar, afinal esperar é caminhar.

Além do novo CD, o Palavrantiga está na expectativa de viabilizar o projeto “Uma Noite no Recife”. A proposta é usar os registros de áudio e vídeo captados em show realizado em setembro de 2011 na capital pernambucana. O material pode virar videoclipes, CD ao vivo ou mesmo um DVD ao vivo. O formato ainda não foi definido e a produção depende de recursos. A banda até chegou a captar financiamento através do esquema de crowdfunding do site Catarse, mas o valor mínimo de R$ 25 mil não foi atingido.


2 Comentários:

Willian disse...

Os caras são simplesmente sensacionais!!!
Tem tudo pra vir mais coisa boa por aí, letras e música fantásticas!

Patrícia Isabel disse...

Palavrantiga é mais que poesia na canção!
o/ Obaaa mais boas coisas para os meus ouvidos!

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO