quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Em nova fase, Stauros lança single “Distante”


A banda Stauros acaba de lançar um novo single. “Distante”, com música de Cesar e letra de Vê Domingos, é o primeiro de uma série que o grupo pretende lançar, antecipando um pouco de como será o próximo álbum, já em produção em parceria com o estúdio Play Records. O lançamento da música inédita é o primeiro trabalho que marca de forma concreta o reencontro dos membros da formação responsável pelos álbuns “Seaquake” (2000) e “Adrift” (2001), CDs que deram projeção internacional à banda de Itajaí (SC).

A nova produção, gravada em português, também encerra um ciclo de 10 anos da antiga formação longe dos palcos e dos estúdios. A banda foi desmantelada em 2002 após a saída de três integrantes – Venâncio (baixista), Alê (baterista) e Cesar (vocal) – mas o anúncio oficial do encerramento das atividades só saiu em 2005. De lá para cá, o grupo tentou retornar com uma formação alternativa, com a qual foi lançado o CD “Praise”, em 2009.

Depois disso, o projeto não andou mais. Em julho desse ano, no entanto, os integrantes da formação de maior sucesso do Stauros voltaram a se reunir e anunciaram a volta à ativa. A preparação do novo repertório, gravações e ensaios estão sendo conduzidos pelos fundadores Alessandro Lucindo (guitarra base), Renato Salles Lucindo (guitarra solo), Alessandro Werner (bateria) e Venâncio Domingos Neto (baixo), além do vocalista Carlos Cesar Oliveira, que chegou no grupo em 1999.


1 Comentário:

Unknown disse...

ow,muito bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendados,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO