segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Novo CD do OC Supertones sai em novembro


A banda The OC Supertones, nome de referência mundial do ska cristão, vai lançar um novo álbum no próximo dia 06 de novembro. Intitulado “For The Glory”, o novo CD marca oficialmente o retorno do grupo após o anúncio de encerramento das atividades, em 2005. O trabalho, produzido por Josh Auer e viabilizado através de uma ação de crowdfunding pela plataforma Kickstarter, representa o primeiro álbum de inéditas em quase oito anos do grupo longe os estúdios, desde o lançamento de “Faith Of A Child” (2005).

A volta do grupo foi decidida em 2010, quando os quatro membros originais – Mojo, Jason, Tony e Chief – se reencontraram para uma turnê de verão. A série de shows fez sucesso e eles tiveram que estender a turnê a pedido dos fãs, iniciando também a campanha pela internet para financiar o novo álbum. As gravações tiveram início no ano passado.

"O novo álbum está escrito, gravado e masterizado. Está feito!”, comemorou o líder do grupo, Matt "Mojo" Morginsky. “Estamos muito orgulhosos de todo o trabalho. Nós acreditamos que é um dos melhores CDs que o OC Supertones já fez. Nossa oração é que você seja encorajado e abençoado por ele”, completou o músico, agradecendo a colaboração dos fãs.

Na ativa desde 1995, o OC Supertones soma 10 álbuns na discografia, com mais de 1 milhão de discos vendidos e mais de 20 turnês mundiais. Para este novo lançamento, está previsto um show especial, com a participação das bandas The Insyderz e Lybecker, no dia 09 de novembro, na Califórnia.

Tracklist de “For The Glory”:
01. All The Way Alive
02. For The Glory
03. Hey Hey Hey
04. Far More Beautiful
05. Down to the River
06. All Glory
07. It's A Good Day to be From California
08. Warmth of the Sun
09. On The Downbeat
10. Fight On
11. Pretty Little Lie
12. The Wise And The Fool


Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO