quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Novo EP da banda Stauros


Com uma rodada de shows confirmada, que pode resultar na volta definitiva da banda, o Stauros está lançando um novo EP, que será um dos materiais de divulgação durante as apresentações a partir de fevereiro. “Marcas da Desilusão” tem uma ligação temática com o “Marcas de Um Tempo”, EP lançado em 2002, e traz cinco faixas, incluindo a faixa-título, que é inédita, e uma nova versão para a clássica “Toda Dor”, além de três músicas que já haviam sido lançadas de forma separada anteriormente.

O novo lançamento será o cartão-de-visitas da banda nesta nova fase. Três shows do grupo estão confirmados, começando por São Luís (MA) no dia 08 de fevereiro e depois por Manaus (AM) no dia 15, e ainda Curitiba (PR) em 23 de março. Outras datas ainda podem ser incluídas na agenda. A formação que estará nos palcos não é a original, mas traz os fundadores Alessando Lucindo e Renato Salles, e o vocalista Celso de Freyn, que marcou época no “O Sentido da Vida”, segundo álbum da banda, de 1997.

O Stauros está longe dos palcos desde 2009, quando ocorreram alguns shows por ocasião do lançamento do álbum “Praise”, produzido com uma formação alternativa. A banda havia parado em 2005, após o sucesso com os álbuns “Seaquake” (2000) e “Adrift” (2001).

Tracklist de “Marcas da Desilusão”:
01. Não Desista  (veja vídeo)
02. Estrada de Sangue  (veja vídeo)
03. Esperando em Ti  (veja vídeo)
04. Marcas da Desilusão
05. Toda Dor (nova versão) (veja vídeo)

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO