quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Notas Amplificadas


DANILO GENTILI QUERIA SER PASTOR
Repórter do programa CQC, na Band, Danili Gentili tinha vontade de ser pastor. Mas aos 20 anos, depois de liderar um grupo de jovens da Igreja Batista, foi expulso do ministério por “questionar demais”. Gentili era católico por tradição e já no catecismo foi persona non grata. Em busca de uma igreja que estivesse “mais de acordo” chegou até ao meio evangélico. Novamente, foi cortado por pastores e irmãos. Daí, o “Barnabé de Santo André” abandonou a ambição religiosa e partiu para o humor. Hoje faz o maior sucesso com a galera cqcística e com o público das apresentações de stand-up comedy por todo país.
Com informações do Gnotícias.com.br.

SWITCHFOOT E JARS PREPARAM NOVOS ÁLBUNS
Os grandes representantes do pop/rock gospel mundial estão em estúdio preparando seus novos trabalhos. As duas bandas vêm de lançamentos de coletâneas: o Switchfoot com The Best Yet e o Jars of Clay com Greatest Hits. O grupo de Jon Foreman está com metade do álbum pronto e provavelmente em março esteja tudo finalizado. Será o primeiro lançamento com o selo independente da Imprint, após a saída da Columbia. Já os meninos de Illinois devem lançar em abril o álbum The Long Fall Back to Earth. Com 14 faixas, o novo CD vai marcar os 15 anos de carreira do Jars. Para os fãs ansiosos por uma apresentação das bandas no Brasil, infelizmente não há nada na agenda para este ano. Pelo menos por enquanto.
Com informações do Dotgospel aqui e aqui.

AEROBLITZ PROMETE NOVIDADES PARA 2009
A banda de rock gospel de Joinville (SC) está com o site em reformulação e promete novidades para este ano. É aguardar pra ver. O Aeroblitz estreiou em 2007 com o álbum Lugar Distante. Em 2008, para chegar de fato a lugares distantes, o grupo disponibilizou no site as faixas para downloads gratuitamente. O CD pode ser adquirido aqui. Saiba mais sobre o álbum aqui. Confira também alguns shows assistindo no Youtube.

MAIS OXIGÊNIO PARA BANDAS CATARINENSES
O selo internacional Oxigênio Records abriu espaço no Brasil através da Oxigênio Digital para distribuir e comercializar trabalhos de qualidade de bandas que atuam de forma independente. A idéia é dar visibilidade aos grupos que estão à margem das grandes gravadoras e que ganham pouca ou nenhuma repercussão na mídia. Na primeira seleção feita após ouvir os trabalhos de muitos grupos, quatro representantes de Santa Catarina marcaram presença. Isso mostra que tem muita gente boa fazendo som de qualidade aqui pertinho. Os escolhidos foram o ministério Adorazione, de Criciúma; a banda de rock Hidrante, de Camboriú; o grupo The Outsiders, da igreja Bola de Neve de Balneário Camboriú, e a banda de hardcore Undervision, de Blumenau. A Oxigênio, numa primeira etapa, selecionou 18 artistas e a partir do dia 15 começa a avaliar outros novos grupos. Se você quer entrar na peneira e concorrer à contratação é só enviar um e-mail para renato@oxigenioonline.com.
Com informações do Dotgospel.

[jb]

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO