segunda-feira, 20 de julho de 2009

Bride no Brasil em setembro

A banda norte-americana de heavy metal cristão Bride estará em setembro no Brasil se apresentando no SOS da Vida, evento promovido pela igreja Renascer Em Cristo. Pelo menos dois shows serão realizados: um em São Paulo (SP) no dia 7 de setembro e outro no Rio de Janeiro (RJ) no dia 12 de setembro, em locais ainda não divulgados. Em outras cidades que também costumam realizar o evento, novos shows poderão ocorrer, mas não estão confirmados. A Renascer promete para breve novas informações. Não é a primeira vez que o Bride vem ao Brasil. Eles já se apresentaram diversas vezes por aqui (a última passagem foi em 2005), inclusive nas primeiras edições do SOS da Vida – festival que já trouxe outros grandes nomes do rock gospel, como Petra e Whitecross. Há algumas semanas, contrariando o costume, o evento da Renascer estava sem nenhuma atração internacional devido a um remanejamento na data. Inicialmente programado para o dia 2 de novembro (em São Paulo), o festival teve que ser antecipado para 7 de setembro a fim de não coincidir com a Marcha Para Jesus – evento que terá a banda Third Day como principal apresentação (confira detalhes aqui).

(Com informações de Portal Renascer em Cristo)

2 Comentários:

Thiago disse...

Que da hora...voltaremos aos velhos tempos... entrei no site em questão e uma que a Banda Bride está confirmada junto com a banda Plus Salvation (ótima banda) além da confirmação de Bride por email tem tbm o Third Day q confirmou no seu site oficial...

Muito coisa em um ano só...

Paulo disse...

Legal, já tem ingressos a venda a 10 reais

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO